paginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia 1

O primeiro dia ñ foi tão dificil e acredito que quando eu acostumar será mais facil, o unico porem é que no inicio agente tem mais motivação,ne? Mas vou me segurar e ainda faço uma lista das desvantagens de come por vicio, só pra eu realizar,rsrs.
Ah, vamos logo ao cardápio:
  • Café da Manha
200ml de suco de manga light= 37kcal

  • Almoço
50 g de contra file sem gordura=111
1/2 tomate com vinagre=25
1 folha de alface=10

  • Lanche
80g de banana+ 5g de açucar=99

  • Jantar
1 fatia de pão de forma+ 20g de presunto=84


 Consegui tomar toda a agua e tambem fiz os execicios, foi um dia QUASE perfeito e só não foi por que eu tomei uma latinha de coca zero (por isso vou somar mais 2 kcal na conta). Falando nisso vamos a contagem que foi de 368kcal, o que é bom pois não excedeu os 400!

Nenhum comentário:

Postar um comentário