Eu sei, é ridiculo um desastre logo no segundo dia, mas é isso que eu sou uma pessoa nojenta de gorda. Mas não desisti ainda, hoje não entra mais nada na minha boca e eu compenso o excesso nos proximos dias. Quer saber o que eu comi?
Uma empada de frango + 1 coca zero.
Isso deve contabilizar umas 1000 kcal(nivelando por baixo), mas nem certeza eu tenho,não sei nem quantos gramas pesava a maldita, isso é DEPLORAVEL. Então na próxima semana meu limite é de 300kcal diárias.
Por enquanto é só, a noite eu atualizo para dizer se bebi os 3l d'agua e fiz os exercicos.
Agua e exercicios- OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário